Flahs_Letreiros Digital

Flash Animado

Flash Animado 2

Total de Visualizações Deste Blog

A Voz do Povo

Questão de Cidadanía.


1º Protesto: A População também revindica das Autoridades por melhorias nas estradas q dão acesso ao povoado. Quando chove as condições das estradas ficam péssimas, dificultando o progresso da região.

2º Protesto: A População revindica das Autoridades, a instalação de  pelo menos ( UMA ) Torre de Telefonia Celular, pois o povoado não tem cobertura de nenhuma Operadora de Celular. O Telefone Fixo o seu Funcionamento é de Péssima Qualidade ninguém consegui falar quando chove então a coisa fica pior, o Povo já ficaram mais de 40 dias sem nenhum meio de comunicação.

4º Protesto: Já faz muito tempo que quando chove, e é comum a falta de Energia Elétrica, em função de RÁIOS aconteça a falta de Luz. Mas no caso de Massaranduba isso já virou rotina e a empresa Fornecedora do serviço COELBA até hoje nunca apresentou uma solução que resolvesse o problema, o povo já não aguenta mais os prejuízos causado por percas de congelados Etc.. Pedimos aos órgãos de fiscalização do seguimento que resolva essa questão. 

Esperamos uma solução!!

A população agradece.

Um comentário:

  1. bom dia senhor blogueiro,venho através deste,pois foi o único meio encontrado no momento,uma informação seguido de ajuda,pois minha mãe tem um irmão desaparecido a mais ou menos 50 anos,e tivemos informação de q ele mora ai em massaranduba.tem como vossa exelencia levantar esa informação pra nós? nome do mesmo: EDUARDO RIBEIRO CUNHA,antes ele morava em teixeira de freitas.contato nosso.(73)999148916 . rua beira rio n 464 bom jesus,tx de freitas,BA

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelos seus comentários !!
Se o seu comentário não aparecer aqui nessa página você poderá faze-lo pelo Seguinte E-mail: welte@bol.com.br

Obrigado!! Propietário do Blog Massaranduba.